A história de Gintama ocorre em Edo (hoje conhecida como Tóquio por causa de sua mudança de nome em 1868), Japão, que foi conquistada, no período Edo, por alienígenas chamados Amanto. Os samurais do Japão lutaram contra os estrangeiros, mas, depois de derrotá-los, os Amantos proibiram a utilização de espadas. A trama é focada em um samurai excêntrico, Gintoki Sakata que ajuda o adolescente Shinpachi Shimura salvar sua irmã Otae de um grupo de alienígenas que querem torná-la parte de um bordel. Impressionado com Gintoki, Shinpachi se torna seu aprendiz e trabalha com ele como freelancer para pagar o aluguel mensal onde vive Gintoki, bem como saber mais sobre ele. Os dois resgataram uma adolescente alienígena chamada Kagura de um grupo de Yakuza
que queria usar a sua força sobre-humana para matar pessoas. Kagura se
junta a Shinpachi e Gintoki para trabalhar como getbacker. Ao fazer o
seu trabalho se deparam muitas vezes com a polícia (a força Shinsengumi),
que normalmente se alia a eles no seu trabalho, uma vez que esse
geralmente envolve criminosos perigosos. Eles também vêm ao encontro de
antigos camaradas de Gintoki durante a invasão Amanto, incluindo o
terrorista Kotaro Katsura que mantém um relacionamento amigável com eles, apesar de sua ambição de destruir o shogunato. Por outro lado, Shinsuke Takasugi atua como um antagonista principal ao longo da série, como ele quer destruir o shogunato de uma forma mais violenta do que Katsura.
Embora a história da série seja comumente episódica, também existem
alguns arcos de história que são desenvolvidas através de vários
capítulos.
A max acervo esta a mais de 3 anos com os melhores animes e cartoons que marcarão geração, Temos de tudo um pouco para voce colecionador comprando em nossa loja voce tem desconto especial!Peça seu Desenho, filmes ,seriados pelo nosso contato!Os nossos desenhos,animes não possui direitos autorais no brasil definidos, e nem esta infrigindo a lei 9,610 e tenha partes legalmente ofentidas contra copias. Nossos DVD são feitos de fa ou de Fitas hf!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seus comentários, sugestões e pedidos aqui!