quarta-feira, 13 de março de 2013

GILGAMESH 2 DVD

Gilgamesh Girugamesshu ? ) é um japonês manga série escrita e ilustrada por Shotaro Ishinomori . Foi serializada na Shonen Gahōsha revista semanal Shonen King de 1976 a 1978. Um escuro e apocalíptico anime série baseada na história original foi adaptado por Grupo TAC em 2003 Gilgamesh é definido no presente super eo enredo gira em torno de personagens que podem ser divididos em quatro grupos:. Condessa ea Orga-Superior, o Mitleid Corporation, os irmãos, eo Gilgamesh. Com o desenvolvimento da trama, o passado e as motivações dos personagens e suas relações com o outro estão expostos.
Os 26 episódios da série de televisão de anime foi o primeiro dirigido por Masahiko Murata , com música de Kaoru Wada . Foi criado pelo Grupo TAC, e foi ao ar na TV Kansai de 2 de outubro de 2003 a 18 de março de 2004. A série recebeu críticas positivas e foi posteriormente traduzido, lançado em DVD e exibido em vários outros países, incluindo os Estados Unidos.
Música, mistério, intrigas e escuridão são elementos centrais da trama Gilgamesh 's. A série mostra claras influências da história conhecido como o Épico de Gilgamesh , e de diferentes influências científicas e arqueológicas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões e pedidos aqui!